domingo, agosto 03, 2014

BBBB (batom bom,bonito e barato)

Olá meninas,esse post vai para quem quer andar radiante e sem gastar muito!
Eu tava dando uma analisada nos meus batons e vi que eles não tinham custado tão caro,
aí eu pensei: "já que ele são bons,bonitos e baratos,vou dar essa dica incrível"
Eu separei 4 marcas que eu já usei(ou uso) que eu super-aprovo !

Em 1o lugar: Avon colortrend
Já usei,ele é super cheirosinho (rs) deixa os lábios macios,e é super barato,e as cores? uma mais linda do que a outra! E dura muito.

Em 2o lugar: Vult
Já usei e recomendo,além de ser barato ele fica bem uniforme!

Em 3o lugar: Dailus
Eu estou usando ele e estou adorando,eu pensei que por ter sido barato e comprado na perfumaria fosse ser ruim,mas me enganei,ele é ótimo!

Em 4o lugar: Koloss
Ele não se compara aos comprados em revistinhas,mas ele é bem legal,tem cores fantásticas e eu recomendo!

 
Espero ter dado uma boa dica !
Bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário